21.8 C
Brazil
Friday, May 24, 2024
HomeGERALRondônia tem aumento de 44% na geração de emprego

Rondônia tem aumento de 44% na geração de emprego

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

De acordo com o Vice-Governador do Estado de Rondônia e Secretário da Sedec, Sérgio Gonçalves, o avanço no número total de admissões, em comparação com o primeiro ano de governo em 2019, demonstra o excelente trabalho realizado durante a gestão.

Esse resultado é fruto das ações assertivas do Governo de Rondônia para o fomento da empregabilidade, exemplo disso é o Geração Emprego, que representa um conjunto de serviços prestados por pessoas que foram treinadas em várias frentes de trabalho, oferecendo um pacote de serviços especializado ao trabalhador, empresário e para o profissional autônomo.

De acordo com o Vice-Governador do Estado de Rondônia e Secretário da Sedec, Sérgio Gonçalves, o avanço no número total de admissões, em comparação com o primeiro ano de governo em 2019, demonstra o excelente trabalho realizado durante a gestão. “A manutenção de um crescimento contínuo indica que boas estratégias foram adotadas e que as políticas públicas do Governo, que são voltadas para a geração de emprego e renda, têm surtido efeitos positivos”, ressalta o Vice-governador.

Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, reforça que Rondônia é o estado com a menor taxa de desemprego do Brasil. “Ocupamos essa posição devido às ações do estado para atração de investimentos para Rondônia, criando novos empregos e possibilitando a geração de renda aos nossos cidadãos”, esclarece o Governador.

Dentre os municípios com maior número de admissões de empregos do estado, destacam-se Porto Velho, com 7.765, Ji-Paraná, com 2.897, Vilhena, com 2.722, Ariquemes com 2.318 e Cacoal com 1.789.

FONTE- Secom/gov-ro

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler