25.8 C
Brazil
Wednesday, April 24, 2024
HomeGERALBanco da Amazônia participa da 5ª feira Rondônia Rural Show 2023

Banco da Amazônia participa da 5ª feira Rondônia Rural Show 2023

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

A feira também conta com uma programação técnica, que inclui palestras, workshops e debates sobre os desafios e perspectivas para o setor agropecuário, bem como apresentação de pesquisas científicas e cases de sucesso.

Banco da Amazônia (Basa) confirmou sua participação na Rondônia Rural Show, evento que ocorrerá em Ji-Paraná, cidade central do estado de Rondônia, de 22 a 27 de maio. O encontro reúne produtores rurais, empresas do setor agropecuário e representantes governamentais para discutir e apresentar as últimas novidades em tecnologia e soluções para o campo.

Realizada anualmente desde 2012, a Rondônia Rural Show se tornou um espaço relevante para lançamento de novas tecnologias, produtos e serviços para o campo, bem como para realização de negócios e networking entre produtores rurais e empresas do setor. 

A feira também conta com uma programação técnica, que inclui palestras, workshops e debates sobre os desafios e perspectivas para o setor agropecuário, bem como apresentação de pesquisas científicas e cases de sucesso. Entre as novidades destacadas na Rondônia Rural Show, estão tecnologias para o aumento da produtividade, como sistemas de irrigação automatizados e maquinários com alta capacidade de desempenho, além de soluções para a sustentabilidade e a preservação ambiental, como o uso de bioinsumos e técnicas de manejo do solo.

A feira também é um espaço importante para a realização de negócios entre produtores rurais e empresas do setor. Durante o evento, são realizadas rodadas de negócios, onde produtores rurais têm a oportunidade de apresentar suas demandas e estabelecer parcerias com empresas do setor. A Rondônia Rural Show é fundamental para a apresentação e adoção de novas tecnologias e soluções para o campo, bem como para o fortalecimento do setor agropecuário no estado, uma vez que a agropecuária representa cerca de 20% do Produto Interno Bruto (PIB) de Rondônia.

O Banco da Amazônia, um dos grandes parceiros do setor agropecuário em Rondônia, irá oferecer diversas linhas de crédito para produtores rurais durante a feira. Segundo o superintendente regional do Basa em Rondônia, Daniel Moura, a instituição está sempre empenhada em oferecer soluções financeiras que possam ajudar os produtores rurais a expandir seus negócios e aumentar a produtividade. Entre as linhas de crédito disponíveis, destacam-se aquisição de máquinas e equipamentos, investimento e custeio agropecuário, compra de caminhonetes e aquisição de placas solares para a atividade rural. O superintendente conclui afirmando que estão à disposição para conversar com os produtores rurais, entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções financeiras para cada caso.

FONTE: News Rondônia

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler