24.1 C
Brasil
domingo, março 3, 2024
HomeGERALPresidente da Alero destaca sintonia entre os poderes para o desenvolvimento de...

Presidente da Alero destaca sintonia entre os poderes para o desenvolvimento de Rondônia

Date:

Related stories

FGTS digital começa hoje; veja como vai funcionar

Os empregadores poderão fazer uso de uma plataforma com...

Fluminense conquista título da Recopa Sul-Americana sobre a LDU

Jhon Arias marcou duas vezes para garantir o troféu...

PF retira invasores da Terra Indígena Pacaás Novas em Rondônia

Um dos invasores foi preso em cumprimento a um...

Corregedoria-Geral do MPRO prestigia posse da nova composição do CNCGMPEU

Evento é realizado em Manaus (AM) Porto Velho, RO - A...
spot_imgspot_img

Deputado Marcelo Cruz representou a Assembleia Legislativa na abertura da Rondônia Rural Show Internacional

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) marcou presença na manhã desta segunda-feira (22) na abertura da 10ª Rondônia Rural Show no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. O evento é um dos mais importantes do Estado com a expectativa de atrair mais de 250 mil visitantes e a almeja superar a marca de R$ 2,6 bilhões em negócios nos seis dias de evento.

Na abertura do evento, a Assembleia Legislativa de Rondônia foi representada pelo presidente, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), que fez questão de ressaltar o trabalho empreendido pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, e pela secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social e primeira-dama, Luana Rocha, no desenvolvimento do Estado. “Reconhecimento ao trabalho feito e também pela sintonia tanto do governador quanto da primeira-dama na condução do Estado”.

Marcelo Cruz destacou o trabalho desempenhado em prol da agricultura familiar, o qual foi explanado no início do mês de maio na Força-Tarefa para o Clima e Florestas (GCF Task Force – GCFTF) nos Estados Unidos onde compôs a comitiva rondoniense comanda pelo governador Marcos Rocha. “Nosso governador chamou a atenção por ser um governante que distribui calcário para reduzir a acidez da terra, entrega trator e incentiva o pequeno produtor. Através desse trabalho, tenho certeza que Rondônia prosperará pois é nossa população é formada por pessoas trabalhadoras que fazem comida para o mundo”, destacou o parlamentar.

O presidente da Alero acredita que a 10ª Rondônia Rural Show Internacional trará muitas oportunidades de negócios para os agricultores rondonienses. “Queremos ver o estado se desenvolvendo cada vez e vamos desenvolver essas ações junto com todos os deputados estaduais. Vamos trabalhar para que os negócios dessa nova edição dessa feira internacional ultrapassem os R$ 4 milhões para alavancarmos ainda mais o nosso Estado”, acrescentou.

Ao final, Marcelo Cruz convidou os deputados estaduais Affonso Cândido (PL), Cláudia de Jesus (PT), Laerte Gomes (PSD) e Nim Barroso (PSD), ambos de Ji-Paraná, para homenagearem com uma placa o governador Marcos Rocha e a primeira dama Luana Rocha pelos trabalhos prestados ao Estado na abertura do evento.

A decisão para realização da Sessão Itinerante Extraordinária da Alero foi confirmada no dia 4 de abril, por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, estabelecendo a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. A ação tem o objetivo de ampliar os debates e as discussões com o intuito de firmar um espaço direto da comunidade com o Parlamento.

FONTE: – ALE-RO

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler