19.7 C
Brazil
Thursday, June 20, 2024
HomePOLÍCIA1 tonelada de droga é apreendida em Rondônia pela PCRO e PRF.

1 tonelada de droga é apreendida em Rondônia pela PCRO e PRF.

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

O nome da operação é uma referência ao fato de que os investigados procuravam iludir as autoridades despachando a droga como se fosse uma mercadoria lícita (bombas d’água).

No final de quarta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal interceptou duas cargas de droga, uma em Jataí-GO e outra em Vilhena-RO, resultando na apreensão de mais de uma tonelada de substância entorpecente (MACONHA E COCAÍNA).

As abordagens foram orientadas por trabalho de inteligência policial, após serem repassadas informações à PRF pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Ariquemes.

As investigações começaram após o recebimento de informações de que um morador de Ariquemes estava comprando bombas d’água de poço artesiano na cidade e as remetendo ao Nordeste, o que não faz o mínimo sentido em razão dos custos envolvidos nesta operação.

Com os trabalhos de campo os policiais identificaram os transportadores e foi feito contato com a PRF, resultando na abordagem dos dois caminhões e na apreensão da grande quantidade de entorpecente.

Uma das cargas, interceptada em Vilhena-RO, tinha como destino o Estado do Paraná e a outra, interceptada em Jataí-GO, iria para o Estado de Pernambuco. Ainda durante a madrugada foi feita representação ao Plantão Judicial da Comarca de Ariquemes, sendo deferidos dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão, que foram cumpridos na cidade de Ariquemes.

O nome da operação é uma referência ao fato de que os investigados procuravam iludir as autoridades despachando a droga como se fosse uma mercadoria lícita (bombas d’água).

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler