15.4 C
Brazil
Tuesday, July 16, 2024
HomeGERALDNIT confirma a Rocha retorno de obras no anel viário de Porto...

DNIT confirma a Rocha retorno de obras no anel viário de Porto Velho; desmatamento criminoso cai 60%; e a volta da Expovel.

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

DNIT CONFIRMA AO GOVERNADOR QUE OBRAS DE ASFALTO NO ANEL VIÁRIO DE PORTO VELHO RECOMEÇAM EM BREVE

É uma obra esperada há anos. Ela vai permitir que os mais de 300 caminhões, alguns de alta tonelagem, que trafegam pela BR 364 e entram na BR 319 (que dentro da cidade tem o nome de avenida Jorge Teixeira) sejam desviados e cheguem ao Porto de Porto Velho. O Anel Viário da Capital está projetado há mais de uma década e apenas dois dos seus cerca de 21 quilômetros estão asfaltados. Nesta semana, dentro de um pacote de obras entregues (o Porto de Pequeno Porte de Guajará Mirim); em andamento (o novo acesso pela BR 364, em Itapuã do Oeste) e anunciadas (a duplicação de 500 quilômetros da nossa principal rodovia) o nosso “Expresso Porto” também foi confirmado pelo Ministério dos Transportes, via Dnit. Segundo o diretor-geral do órgão, Fabrício Galvão, a obra de asfaltamento do trecho que ainda é só barro no inverno amazônico e poeira no nosso verão, recomeça em muito breve, depps de uma reanálise conjunta ec,  DER, sobre os projetos do Anel. Foi o que ele informou num encontro com o governador Marcos Rocha; o chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves e o diretor geral do DER, Coronel Éder Fernandes, nesta quinta-feira, em seu gabinete, em Brasília. Num vídeo divulgado pelas redes sociais, Rocha comemora o atendimento de mais um dos seus pedidos em nível federal e ouviu do próprio diretor do Dnit que a obra, enfim, sairá do papel. Não há ainda maiores detalhes sobre quando elas vão recomeçar, quanto tempo irão durar e nem se o dinheiro necessário já está disponível. Mas, pelo encontro em Brasília, fica clara a intenção do Dnit de pavimentar o Anel Viário de Porto Velho o mais rápido possível!

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler