22.3 C
Brazil
Wednesday, April 24, 2024
HomeGERALFolha de S. Paulo diz que PP quer Marcos Rogério; em Rondônia,...

Folha de S. Paulo diz que PP quer Marcos Rogério; em Rondônia, sigla comandada pelos Cassol apoiou Rocha em 2022.

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

A legenda, segundo texto veiculado pelo jornal de projeção nacional, faz ofensiva contra o PL em meio a negociação com Lula (PT).

No último domingo, 13 de agosto, a Folha de São Paulo publicou texto intitulado “PP faz ofensiva sobre PL de Bolsonaro em meio a negociação com Lula”.

A veiculação é assinada pelo jornalista Thiago Resende.

Na matéria é apontada “crise” no PL de Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, legenda comandada por Valdemar Costa Neto.

Ao fim, é indicado que os progressistas tentam cooptar Marcos Rogério, correligionário de Bolsonaro, “bolsonarista que ganhou projeção durante a CPI da Covid”.

A Folha diz ainda, sobre Rogério, que o congressista “se licenciou do mandato por motivos pessoais, e, no fim de março, perdeu o comando da legenda em Rondônia”.

“O senador Jaime Bagattoli (PL-RO) assumiu o posto. Rogério retomou a atividade política e parlamentar, mas continua fora da presidência do PL no estado”, acrescenta Resende.

Que, por fim, encerra a respeito do assunto:

“Diante disso, o PP colocou Rogério na lista de potenciais novos filiados. No caso de senadores, a troca não precisa do sinal verde da cúpula da sigla”, concluiu.

O PP em Rondônia

Em Rondônia, o Progressistas, antigo PP, é comandado pela ex-deputada federal Jaqueline Cassol, derrotada em 2022 por Bagattoli. Seu irmão, Ivo Cassol, desistiu de concorrer ao Palácio Rio Madeira em decorrência de pendências judiciais no Supremo Tribunal Federal (STF).

No segundo turno, Jaqueline Cassol e o marido Luiz Paulo, atual titular da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri/RO) declararam apoio a Rocha em nome da agremiação, que, de acordo com a Folha, deseja inserir Rogério, principal adversário do militar no pleito passado em suas fileiras.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler