20.9 C
Brazil
Thursday, May 30, 2024
HomeCAPITALSemtran inicia interdição parcial de vias para Desfile de 7 de Setembro

Semtran inicia interdição parcial de vias para Desfile de 7 de Setembro

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Estruturas de arquibancadas e palco estão sendo montadas na avenida dos Imigrantes.

Com a proximidade do desfile cívico militar, em comemoração ao Dia 7 de Setembro, mudanças temporárias no trânsito da capital iniciam nesta sexta-feira (1º). A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade é a responsável pela logística e segurança do evento.

Diante da complexidade na montagem da estrutura na avenida dos Imigrantes, entre as avenidas Governador Jorge Teixeira de Oliveira e Rio Madeira, motoristas devem ficar atentos às interdições em ruas próximas ao trecho onde tradicionalmente acontece o desfile. “O trecho em questão tem interdições desde o dia 1º de setembro para a montagem dos palcos e arquibancadas, por isso pedimos paciência aos motoristas e principalmente atenção às sinalizações”, lembrou o secretário-adjunto da Semtran, Aragonêis Soares.

Entre as interdições para a montagem estão a avenida dos Imigrantes (meia pista/parcial), entre as ruas Uruguai e Cipriano Gurgel sentido avenida Rio Madeira, com início no dia 1º e fim no dia 2 de setembro, e rua Uruguai (meia pista/parcial) entre as avenidas Tiradentes e Imigrantes, sentido avenida dos Imigrantes, do dia 1º ao dia 6 de setembro.

Já no dia 6, véspera do desfile oficial, alguns pontos sofrerão interdição total com liberação somente após as 14h do dia 7, entre eles estão a avenida dos Imigrantes entre as avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira; rua Uruguai entre as avenidas Tiradentes e Imigrantes; rua Cipriano Gurgel entre as avenidas Tiradentes e avenida dos Imigrantes e rua Antônio Lacerda, entre as avenidas Tiradentes e avenida dos Imigrantes.

A Semtran reforça ainda que algumas vias próximas ao local do desfile sofrerão interdição total ou parcial entre os dias 7 e 9 de setembro para a retirada da estrutura com segurança.

DEMAIS INTERDIÇÕES

Na próxima quarta-feira (6), às 8h, haverá a concentração de estudantes da zona Sul no Campo Florestão, localizado na rua Sucupira, Jardim Eldorado, e com isso haverá interdição de 7h às 11h na avenida Jatuarana entre as ruas Geraldo Siqueira e Daniel Neri, tendo como rotas alternativas as ruas Sucupira e Angico.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler