31.3 C
Brazil
Friday, May 24, 2024
HomeCAPITALSemtran vai mudar sentido em trecho da avenida Calama, no horário de...

Semtran vai mudar sentido em trecho da avenida Calama, no horário de pico, a partir do dia 18

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Das 6h30 às 8h30, trecho entre a avenida Guaporé até a rua Venezuela será apenas sentido centro.

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), está realizando estudos de viabilidade para fazer alterações em sentidos de vias, abrir novos acessos e outras mudanças, visando melhorar o fluxo de veículos, especialmente em horários de pico, para dar mais mobilidade e fluidez no trânsito.

E nesta semana, a Semtran vai começar a sinalização da avenida Calama, em um trecho entre a avenida Guaporé e a rua Venezuela, que terá sentido único, no período das 6h30 às 8h30, de segunda às sextas-feiras, além de sincronizar os semáforos na via, com o objetivo de facilitar o deslocamento da zona Leste até a área central e outras regiões da capital.

“Vamos iniciar a sinalização nesta semana e desde já, descartamos a inversão definitiva. A inversão está prevista para começar no próximo dia 18, e vai ocorrer apenas nos horários de pico, com sentido único em direção ao centro. É uma experiência para dar mais fluidez no trânsito, no horário de ida ao trabalho e escola, com a finalidade de desafogar o tráfego nas avenidas José Vieira Caúla e na Imigrantes”, explicou o secretário da Semtran, Anderson Pereira.

A Semtran vai realizar uma ampla campanha educativa de divulgação da mudança, junto aos motoristas e também aos comerciantes locais. Também serão realizadas blitze educativas, orientando acerca das alterações.

ÔNIBUS

As linhas de ônibus que passam pela avenida Calama, no horário do contra-fluxo, mudarão de rota. As linhas Orgulho do Madeira via Shopping, Guajará, 04 de Janeiro, Cristal da Calama, linha nova do Cristal da Calama via Planalto, seguirão pela avenida Pinheiro Machado. Já a linha São Francisco, seguirá pela avenida Imigrantes.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler