29 C
Brazil
Wednesday, April 24, 2024
HomeCAPITALVeja o que abre e o que fecha no 7 de setembro,...

Veja o que abre e o que fecha no 7 de setembro, feriado da Independência, em Porto Velho

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Funcionamento de serviços e comércio em Porto Velho será alterado. Veja lista.

No feriado do dia 7 de setembro, Dia da Independência, o funcionamento de serviços e comércio em Porto Velho será alterado.

Na administração pública municipal, não haverá expediente no feriado, no entanto, os setores essenciais, como saúde e mobilidade urbana, continuarão funcionando, em esquema de revezamento e turnos de plantão.

Confira o que muda durante o feriado:

Lojas

A Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio) esclarece que, os serviços de lojas poderão funcionar de acordo com os termos estabelecidos entre Fecomércio e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços de Porto Velho (Sindecom), que autoriza o trabalho nos dias de feriados, desde que haja o pagamento de 100% das horas efetivamente trabalhadas nos feriados.

Órgãos Públicos

Conforme o calendário de feriados, nenhum órgão público funcionará no dia 7, porém, na sexta-feira (8), os órgãos funcionarão normalmente, com exceção da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), que decretou ponto facultativo.

Shopping

O Porto Velho Shopping informou que o horário de funcionamento será igual aos de domingo. Lojas e Quiosque das 13h às 21h e a Praça de Alimentação de 12h às 22h.

Bancos

Não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado. Pagamentos, transferências ou PIX podem ser realizados pelos aplicativos digitais e os atendimentos presenciais retornam na sexta (8).

Transporte Público

Em nota, a prefeitura de Porto Velho informou que, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), o funcionamento do transporte público seguirá como o de sábado, que diminui cerca de 50%.

Além disso, as linhas 110 – São Francisco, 111 – Ulisses via Tancredo Neves, 114-A Orgulho do Madeira via Shopping, 215 Norte Sul, 310 – Alphaville, vão passar pela Av. Imigrantes, local do desfile, e farão integração com as demais linhas do sistema.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler