24.1 C
Brasil
domingo, março 3, 2024
HomeBRASILPan-Americano: Brasil bate Panamá e encaminha vaga à final do beisebol

Pan-Americano: Brasil bate Panamá e encaminha vaga à final do beisebol

Date:

Related stories

FGTS digital começa hoje; veja como vai funcionar

Os empregadores poderão fazer uso de uma plataforma com...

Fluminense conquista título da Recopa Sul-Americana sobre a LDU

Jhon Arias marcou duas vezes para garantir o troféu...

PF retira invasores da Terra Indígena Pacaás Novas em Rondônia

Um dos invasores foi preso em cumprimento a um...

Corregedoria-Geral do MPRO prestigia posse da nova composição do CNCGMPEU

Evento é realizado em Manaus (AM) Porto Velho, RO - A...
spot_imgspot_img

Seleção volta a jogar na sexta (27), às 15h, contra o México

A seleção brasileira de beisebol emplacou a quarta vitória seguida nos Jogos Pan-Americanos de Santiago (Chile) ao ganhar nesta quarta-feira (25) do Panamá (5 a 3), na primeira rodada do quadrangular final – também chamado de super-round – que define os finalistas.  

O triunfo de hoje deixa o país bem perto da final, já que avançou ao quadrangular com vantagem: tem uma vitória à frente das demais seleções pelo fato de ter terminado a fase de grupos na liderança da chave B). Também nesta quarta a Venezuela aplicou 7 a 0 no Chile na decisão pelo sétimo lugar.

A seleção volta a jogar na sexta (27), às 15h (horário de Brasília), contra o México. No entanto, mesmo antes de o Brasil entrar em campo novamente, há a possibilidade de classificação antecipada à final, caso a Colômbia vença o México nesta quinta (26), em partida programada para às 9h30.  O jogo seguinte será entre Cuba e República Dominicana, às 15h. O Pan de Santiago tem transmissão ao vivo no site do Canal Olímpico do Brasil.

A campanha histórica no Brasil no Pan começou com vitória sobre a tradicional seleção da Venezuela (3 a 1) no primeiro jogo da fase de grupos. Depois o Brasil superou a Colômbia (4 a 3) e ontem bateu Cuba, uma das favoritas ao ouro, por 4 a 2. A edição do Pan em Santiago marcar o retorno do Brasil à competição, após hiato de 16 anos.

Os dois melhores no quadrangular final disputarão a medalha de ouro às 15h de sábado (28). Antes, às 9h30 haverá a disputa do bronze.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler