29.6 C
Brazil
Friday, April 12, 2024
HomeCAPITALCasamento Coletivo do sistema prisional é realizado em Penitenciária Estadual de Porto...

Casamento Coletivo do sistema prisional é realizado em Penitenciária Estadual de Porto Velho.

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

O evento realizou a união de 15 casais, no âmbito legal e com celebração religiosa

Porto Velho, RO – Na quarta-feira (29) aconteceu na Penitenciária Estadual Jorge Thiago Aguiar Afonso, a 15ª edição do Casamento Coletivo de reeducandos do sistema penitenciário, com internos de 4 unidades prisionais de Porto Velho. No evento foi realizada a união de 15 casais, no âmbito legal e com celebração religiosa.

Com organização da Gerência de Reinserção Social (Gerês), por meio do Núcleo de Assistente Religiosa (Nuar), a cerimônia contou com a parceria de cartório da Capital, que disponibilizou juiz de paz e isentou os casais de custos financeiros.

Para o titular da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) Marcus Rito, a realização do Casamento Coletivo fortalece a base familiar dos privados de liberdade, o que contribui no processo de ressocialização.

O chefe do Nuar, Túlio Rogério, destacou que, “é a realização de um sonho dessas mulheres, através do matrimônio; dentro do sistema, muitos reeducandos se convertem e tentam levar para suas família a harmonia através do casamento, realizado através da Sejus e parcerias”.

Um dos reeducandos presentes, que oficializou o relacionamento de 4 anos, afirmou: “meu amor por ela era independente do casamento, mas agora sinto que nossa união ficou mais fortalecida”, finalizou.

Nesta edição, foi realizado o matrimônio de reeducando da Penitenciária de Médio Porte, Penitenciária Edvan Mariano Roseno, Penitenciária Estadual Aruana e Penitenciária Estadual Jorge Thiago Aguiar Afonso

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler