28.3 C
Brazil
Friday, July 19, 2024
HomeESPORTESJustiça revoga liminar e mantém eleições da Federação de Futebol de Rondônia

Justiça revoga liminar e mantém eleições da Federação de Futebol de Rondônia

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

A Justiça também revogou a decisão da gestão web ao Real Ariquemes, tendo em vista que o clube está sem representante legítimo

Porto Velho, RO – Na manhã desta terça feira (13), o Real Ariquemes sofreu mais uma derrota na justiça, que revogou a suspensão das eleições da Federação de Futebol de Rondônia (FFER), e reconheceu a legalidade do processo eleitoral, que elegeu por aclamação a nova diretoria da entidade no último dia 6, encabeçada pelo vice-presidente Alexandre Casagrande.

A decisão desta terça-feira, tomada pela 3ª Vara Cível de Ariquemes cita que após a análise dos documentos apresentados pela Federação de Futebol foi evidenciada a legalidade e transparência do processo eleitoral, “Inicialmente, é importante destacar que a decisão de deferimento da tutela antecipada antecedente é baseada em premissas que foram posteriormente informadas pela requerida, com a apresentação de novas evidências”, diz. A justiça ainda concluiu que os documentos apresentados pela FFER enfraqueceram os argumentos apresentados pelo Real Ariquemes.

Os documentos apresentados pela FFER, comprovam a legalidade e transparência de todo o processo eleitoral, seguindo a Lei Geral do Esporte e o seu estatuto. “Todos os atos da federação são baseados na legalidade e transparência por isso sempre confiamos na justiça e ela foi feita mais uma vez, agora vamos continuar nosso trabalho com seriedade e pelo bem do futebol de Rondônia” afirmou o atual presente, Heitor Costa, ao comentar a decisão que revogou a Antecipação de Tutela Jurisdicional.

A Justiça também revogou a decisão da gestão web ao Real Ariquemes, tendo em vista que o clube está sem representante legítimo. O clube também está suspenso por dois anos das competições realizadas pela CBF e pela FFER.

Confira a decisão da Justiça

Fonte: Rondôniagora

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler