22.1 C
Brazil
Saturday, May 25, 2024
HomeCAPITALÚltimo dia de inscrições para o programa "Mãos dadas com a educação"

Último dia de inscrições para o programa “Mãos dadas com a educação”

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Selecionados para o serviço voluntário receberão ajuda de custo

Porto Velho, RO – Encerram nesta terça-feira (26) as inscrições para o processo seletivo de serviço voluntário para o programa “Mãos dadas com a educação”, promovido pela Prefeitura de Porto Velho. O objetivo deste processo seletivo é integrar a comunidade local ao ambiente escolar, promovendo o bem-estar dos estudantes da rede de ensino do município de Porto Velho. O serviço voluntário é prestado de forma espontânea e não estabelece vínculo funcional ou empregatício, mas oferece ajuda de custo aos participantes.

O edital no 01/2024/Semed torna públicas as normas para a realização da seleção de candidatos interessados em prestar serviço voluntário no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O voluntário receberá uma ajuda de custo para despesas com alimentação e transporte relacionadas ao serviço na escola.

A participação neste voluntariado será formalizada mediante a celebração do Termo de Adesão e Compromisso ao Programa ‘Mãos dadas com a educação’. A ajuda de custo, prevista na Lei Municipal no 803, de 20 de dezembro de 2019, será repassada mensalmente pela Semed, mediante depósito em conta-corrente.

Serão selecionados 100 candidatos para auxiliar nas atividades de limpeza, alimentação e apoio escolar para educação especial, tanto em áreas urbanas quanto rurais. Para participar, os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e escolher a área de atuação de seu interesse, conforme o quadro de vagas e a escolaridade exigida. As inscrições estão abertas desde a última sexta-feira (22) e podem ser feitas através do preenchimento do formulário de inscrição eletrônico Google Forms clicando aqui.

O resultado será divulgado no site da Secretaria Municipal de Educação e no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, em 9 de abril. Os candidatos selecionados assinarão o Termo de Adesão e Compromisso ao Programa e prestarão serviço diário, com duração de quatro horas, de segunda a sexta-feira, com uma ajuda de custo diária de R$ 60.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler