19.7 C
Brazil
Thursday, June 20, 2024
HomeBRASILNikolas Ferreira diz que operação da PF contra Bolsonaro foi ‘caça às...

Nikolas Ferreira diz que operação da PF contra Bolsonaro foi ‘caça às bruxas’: ‘Perseguição política’

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Em entrevista ao Pânico, parlamentar afirmou que não se impressionaria caso ex-presidente se tornasse inelegível: ‘Sabem que é uma força gigantesca’

Nesta segunda-feira, 15, o programa Pânico recebeu o deputado federal Nikolas Ferreira. Em entrevista, ele falou sobre a operação da Polícia Federal que foi até a casa do ex-presidente Jair Bolsonaro no dia 3 de maio, em busca de investigar suposta fraude em cartões de vacina. “Minha leitura e análise do que tenho é que, infelizmente, a Polícia Federal, que eu respeito muito, está sendo usada para fins políticos. Nunca vi uma operação para ir atrás de um cartão vacinal de ex-presidente. Sou a favor das coisas serem esclarecidas. Malas de dinheiro [foram encontradas] anteriormente, agora todo mundo esquece isso. Eu vejo que realmente é uma tentativa de desgaste político para poder achar algo e tornar o Bolsonaro inelegível”, opinou. “No rumo em que as coisas estão, eu ficaria zero surpreso se conseguissem tornar o Bolsonaro inelegível. Sabem que ele é uma força política gigantesca. Onde chega, arrebata multidões. Tem o apoio absurdo do agro e da classe trabalhadora do nosso país, enquanto o outro presidente tem chamado os produtores rurais de fascistas e ofendendo quem é a locomotiva do país. Acredito que é uma caça às bruxas. Quem tiver que pagar, pague. Mas é bem claro que é uma perseguição política que está acontecendo”, complementou.

O parlamentar afirmou estar preocupado com a democracia brasileira e fez críticas ao STF. “Para ser bem sincero, o retrato do Brasil é muito desanimador. Para ser bem sincero, nossa democracia é um falso deus, é mentirosa. Que democracia é essa que as pessoas têm medo de falar contra o STF? Abrir os olhos da juventude que não viu os escândalos de corrupção do PT no passado e agora vai ser seduzida a votar no PT outra vez. Nossa luta não é por votar de quatro em quatro anos”, disse.

“Eu acredito que é muito fácil visualizar o que estão fazendo comigo. Através de uma pressão financeira, querem fazer com que isso me pare ou que faça com que eu recue, exatamente porque sabem que minha voz está chegando em locais que eles não querem que chegue. A mensagem foi levada para muitas pessoas. Existem sacrifícios, eles ficam a todo momento dobrando a aposta para tentar me calar. Não vou me transformar naquele cara que modula sua voz, minha essência combativa me trouxe aqui e vai me manter”, respondeu Ferreira. Nos últimos meses, Nikolas já foi condenado a pagar indenizações a políticos como Luiz Inácio Lula da Silva e Duda Salabert.

O deputado ainda falou sobre o adiamento da PL das Fake News e afirmou que a oposição deve se manter atenta para eventuais projetos de lei que sejam similares. “A gente teve uma breve vitória, que foi impedir que tivesse a votação do PL da Censura na Câmara, mas sabe que a esquerda tem suas estratégias em relação a projetos, regimentos, processo legislativos. Vão basicamente fatiar o PL da Censura e colocar outros projetos de lei”, argumentou. “Eu acho que a gente realmente tem que ficar bastante atento, nossa liberdade vem sendo tirada aos poucos. Quando digo isso, muita gente atrela à questão econômica, mas na Venezuela começou com a interferência do Judiciário. Aqui no Brasil já está começando isso. Não digo que vamos virar uma ditadura, mas estamos no começo dela. A gente está vivendo um estado de exceção e muita gente ainda não se ligou”, concluiu.

FONTE: JOVEM PAN

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler